Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Página Inicial
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 1 (2023): ARTIGOS LIVRES
v. 19 n. 1 (2023): ARTIGOS LIVRES
Publicado:
2023-01-10
Artigos Livres
Mapeamento das Pesquisas sobre Educação Maker no Contexto Escolar
Douglas Carvalho de Menezes, Arlindo José de Souza Junior
1-15
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v19i1.71226
Atividades lúdicas como propostas de ensino de gêneros textuais nos anos iniciais do ensino fundamental
Dione Carlos da Silva, Cleber Cesar da Silva
1-15
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v19i1.71231
Professores e alunos da eja no contexto pandêmico: práticas de alfabetização em análise
Eduardo Antonio de Pontes Costa, Daniela da Silva Gomes
1-19
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v19i1.71235
Como dormem as crianças pretas?
Saberes- inquietudes - experiências para despertar
Joana Paula dos Santos Gomes de Oliveira, Milena Monteiro Silva
1-10
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v19i1.71415
Olhares juvenis sobre uma experimentação do Ensino Híbrido
Mariana da Silva Neta
1-12
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v19i1.71509
EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL: DESAFIOS NA CONTEMPORANEIDADE
Cláudia Regina Paese, Ana Lucy Martins Cavalcante
1-16
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v19i1.71934
Ensino e alfabetização (científica) para a autonomia: estudos do pensamento político pedagógico de Jean-Jacques Rousseau.
Marília Karine de Almeida Rodrigues , Nayara Alves Silva Mendes Vilela de Sousa Brito, José Silvio de Oliveira, Edson de Sousa Brito
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v19i1.74725
PROPUESTAS CURRICULARES EN EDUCACIÓN DE JÓVENES Y ADULTOS
DISCUSIONES EPISTEMOLÓGICAS Y METODOLÓGICAS SINGULARES
María Fernanda Delprato, María del Carmen Lorenzatti
1-13
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v19i1.76963
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems