v. 19 n. 1 (2023): ARTIGOS LIVRES

					Visualizar v. 19 n. 1 (2023): ARTIGOS LIVRES
Publicado: 2023-01-10

Artigos Livres

  • Mapeamento das Pesquisas sobre Educação Maker no Contexto Escolar

    Douglas Carvalho de Menezes, Arlindo José de Souza Junior
    1-15
    DOI: https://doi.org/10.69843/rir.v19i1.71226
  • Atividades lúdicas como propostas de ensino de gêneros textuais nos anos iniciais do ensino fundamental

    Dione Carlos da Silva, Cleber Cesar da Silva
    1-15
    DOI: https://doi.org/10.69843/rir.v19i1.71231
  • Professores e alunos da eja no contexto pandêmico: práticas de alfabetização em análise

    Eduardo Antonio de Pontes Costa, Daniela da Silva Gomes
    1-19
    DOI: https://doi.org/10.69843/rir.v19i1.71235
  • Como dormem as crianças pretas? Saberes- inquietudes - experiências para despertar

    Joana Paula dos Santos Gomes de Oliveira, Milena Monteiro Silva
    1-10
    DOI: https://doi.org/10.69843/rir.v19i1.71415
  • Olhares juvenis sobre uma experimentação do Ensino Híbrido

    Mariana da Silva Neta
    1-12
    DOI: https://doi.org/10.69843/rir.v19i1.71509
  • EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL: DESAFIOS NA CONTEMPORANEIDADE

    Cláudia Regina Paese, Ana Lucy Martins Cavalcante
    1-16
    DOI: https://doi.org/10.69843/rir.v19i1.71934
  • Ensino e alfabetização (científica) para a autonomia: estudos do pensamento político pedagógico de Jean-Jacques Rousseau.

    Marília Karine de Almeida Rodrigues , Nayara Alves Silva Mendes Vilela de Sousa Brito, José Silvio de Oliveira, Edson de Sousa Brito
    DOI: https://doi.org/10.69843/rir.v19i1.74725