Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Página Inicial
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 18 n. 2 (2022): ARTIGOS LIVRES
v. 18 n. 2 (2022): ARTIGOS LIVRES
Publicado:
2022-12-04
Artigos Livres
Prática extensionista e educação em saúde: percepção de docentes
Régis Rodrigues Santana, Cristina Célia de Almeida Pereira Santana, Dr. Sebastião Benício da Costa Neto, Dr. Ênio Chaves de Oliveira
1-16
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v18i2.67570
Equoterapia como Terapia Auxiliar no Tratamento de Aluno com Transtorno do Espectro Autista e Discalculia
estudo de caso
Cláudio Alves Pereira, Humberto Garcia de Carvalho
1-19
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v18i2.69747
Relações Interpessoais no Desenvolvimento da Integração Ensino – Serviços de Saúde
ANA BOMFIM
1-16
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v18i2.71078
As reestruturações do sistema produtivo e a educação escolar
a formação do novo sujeito coletivo sob o lema do “aprender a aprender”
Gabriela Barbosa Guimarães, George Ivan da Silva Holanda
1-10
pdf
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v18i2.71207
Concepciones sobre diversidad sexual y género en la formación docente:
una investigación en la Universidad de Cádiz
Nilson Fernandes Dinis
01 - 14
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v3i2.72110
O serviço de psicologia aplicada como campo de formação científica e desenvolvimento das habilidades e competências profissionais: um relato de experiência.
Marcelo Borges Henriques, André Amaral Bravin
01-19
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v16i4.65762
Possibilidades de mobilização subjetiva de estagiárias-clínicas no processo de escuta clínica do sofrimento no trabalho.
Graziele Alves Amaral, Helen Shirley Maria Gaspar da Silva
01-19
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v18i2.65976
A supervisão em Psicologia como espaço de formação e de acolhimento
Érico Douglas Vieira, Jéssica Rodrigues de Souza
01-17
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v18i2.65955
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems