Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Página Inicial
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 18 Núm. 2 (2022): ARTIGOS LIVRES
Vol. 18 Núm. 2 (2022): ARTIGOS LIVRES
Publicado:
2022-12-04
Artigos Livres
Prática extensionista e educação em saúde: percepção de docentes
Régis Rodrigues Santana, Cristina Célia de Almeida Pereira Santana, Sebastião Benício da Costa Neto, Ênio Chaves de Oliveira
1-16
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v18i2.67570
Equoterapia como Terapia Auxiliar no Tratamento de Aluno com Transtorno do Espectro Autista e Discalculia
estudo de caso
Cláudio Alves Pereira, Humberto Garcia de Carvalho
1-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v18i2.69747
Relações Interpessoais no Desenvolvimento da Integração Ensino – Serviços de Saúde
ANA BOMFIM
1-16
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v18i2.71078
As reestruturações do sistema produtivo e a educação escolar
a formação do novo sujeito coletivo sob o lema do “aprender a aprender”
Gabriela Barbosa Guimarães, George Ivan da Silva Holanda
1-10
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v18i2.71207
Concepções sobre diversidade sexual e de gênero na formação docente: um estudo na Universidade de Cádiz
una investigación en la Universidad de Cádiz
Associate Professor in the Department of Education at São Carlos Federal University, Brazil.
01 - 14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v3i2.72110
O serviço de psicologia aplicada como campo de formação científica e desenvolvimento das habilidades e competências profissionais: um relato de experiência.
Marcelo Borges Henriques, André Amaral Bravin
01-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v16i4.65762
Possibilidades de mobilização subjetiva de estagiárias-clínicas no processo de escuta clínica do sofrimento no trabalho.
Graziele Alves Amaral, Helen Shirley Maria Gaspar da Silva
01-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v18i2.65976
A supervisão em Psicologia como espaço de formação e de acolhimento
Érico Douglas Vieira, Jéssica Rodrigues de Souza
01-17
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v18i2.65955
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems