Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Página Inicial
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 18 No. 2 (2022): ARTIGOS LIVRES
Vol. 18 No. 2 (2022): ARTIGOS LIVRES
Published:
2022-12-04
Artigos Livres
Prática extensionista e educação em saúde: percepção de docentes
Régis Rodrigues Santana, Cristina Célia de Almeida Pereira Santana, Sebastião Benício da Costa Neto, Ênio Chaves de Oliveira
1-16
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v18i2.67570
Equoterapia como Terapia Auxiliar no Tratamento de Aluno com Transtorno do Espectro Autista e Discalculia
estudo de caso
Cláudio Alves Pereira, Humberto Garcia de Carvalho
1-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v18i2.69747
Relações Interpessoais no Desenvolvimento da Integração Ensino – Serviços de Saúde
ANA BOMFIM
1-16
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v18i2.71078
As reestruturações do sistema produtivo e a educação escolar
a formação do novo sujeito coletivo sob o lema do “aprender a aprender”
Gabriela Barbosa Guimarães, George Ivan da Silva Holanda
1-10
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v18i2.71207
Concepções sobre diversidade sexual e de gênero na formação docente: um estudo na Universidade de Cádiz
una investigación en la Universidad de Cádiz
Nilson Fernandes Dinis
01 - 14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v3i2.72110
O serviço de psicologia aplicada como campo de formação científica e desenvolvimento das habilidades e competências profissionais: um relato de experiência.
Marcelo Borges Henriques, André Amaral Bravin
01-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v16i4.65762
Subjective mobilization in the clinical listening process of suffering at work: a study with psychology interns
Graziele Alves Amaral, Helen Shirley Maria Gaspar da Silva
01-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v18i2.65976
A supervisão em Psicologia como espaço de formação e de acolhimento
Érico Douglas Vieira, Jéssica Rodrigues de Souza
01-17
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v18i2.65955
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems