Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Página Inicial
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 18 No. 2 (2022): ARTIGOS LIVRES
Vol. 18 No. 2 (2022): ARTIGOS LIVRES
Publié-e:
2022-12-04
Artigos Livres
Prática extensionista e educação em saúde: percepção de docentes
Régis Rodrigues Santana, Cristina Célia de Almeida Pereira Santana, Sebastião Benício da Costa Neto, Ênio Chaves de Oliveira
1-16
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v18i2.67570
Equoterapia como Terapia Auxiliar no Tratamento de Aluno com Transtorno do Espectro Autista e Discalculia
estudo de caso
Cláudio Alves Pereira, Humberto Garcia de Carvalho
1-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v18i2.69747
Relações Interpessoais no Desenvolvimento da Integração Ensino – Serviços de Saúde
ANA BOMFIM
1-16
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v18i2.71078
As reestruturações do sistema produtivo e a educação escolar
a formação do novo sujeito coletivo sob o lema do “aprender a aprender”
Gabriela Barbosa Guimarães, George Ivan da Silva Holanda
1-10
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v18i2.71207
Concepções sobre diversidade sexual e de gênero na formação docente: um estudo na Universidade de Cádiz
una investigación en la Universidad de Cádiz
Nilson Fernandes Dinis
01 - 14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v3i2.72110
O serviço de psicologia aplicada como campo de formação científica e desenvolvimento das habilidades e competências profissionais: um relato de experiência.
Marcelo Borges Henriques, André Amaral Bravin
01-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v16i4.65762
Possibilidades de mobilização subjetiva de estagiárias-clínicas no processo de escuta clínica do sofrimento no trabalho.
Graziele Alves Amaral, Helen Shirley Maria Gaspar da Silva
01-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v18i2.65976
A supervisão em Psicologia como espaço de formação e de acolhimento
Érico Douglas Vieira, Jéssica Rodrigues de Souza
01-17
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v18i2.65955
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Développé par
Open Journal Systems