v. 18 n. 2 (2022): ARTIGOS LIVRES

					Visualizar v. 18 n. 2 (2022): ARTIGOS LIVRES
Publicado: 2022-12-04

Artigos Livres

  • Prática extensionista e educação em saúde: percepção de docentes

    Régis Rodrigues Santana, Cristina Célia de Almeida Pereira Santana, Dr. Sebastião Benício da Costa Neto, Dr. Ênio Chaves de Oliveira
    1-16
    DOI: https://doi.org/10.69843/rir.v18i2.67570
  • Equoterapia como Terapia Auxiliar no Tratamento de Aluno com Transtorno do Espectro Autista e Discalculia estudo de caso

    Cláudio Alves Pereira, Humberto Garcia de Carvalho
    1-19
    DOI: https://doi.org/10.69843/rir.v18i2.69747
  • Relações Interpessoais no Desenvolvimento da Integração Ensino – Serviços de Saúde

    ANA BOMFIM
    1-16
    DOI: https://doi.org/10.69843/rir.v18i2.71078
  • As reestruturações do sistema produtivo e a educação escolar a formação do novo sujeito coletivo sob o lema do “aprender a aprender”

    Gabriela Barbosa Guimarães, George Ivan da Silva Holanda
    1-10
    DOI: https://doi.org/10.69843/rir.v18i2.71207
  • Concepciones sobre diversidad sexual y género en la formación docente: una investigación en la Universidad de Cádiz

    Nilson Fernandes Dinis
    01 - 14
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v3i2.72110
  • O serviço de psicologia aplicada como campo de formação científica e desenvolvimento das habilidades e competências profissionais: um relato de experiência.

    Marcelo Borges Henriques, André Amaral Bravin
    01-19
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v16i4.65762
  • Possibilidades de mobilização subjetiva de estagiárias-clínicas no processo de escuta clínica do sofrimento no trabalho.

    Graziele Alves Amaral, Helen Shirley Maria Gaspar da Silva
    01-19
    DOI: https://doi.org/10.69843/rir.v18i2.65976
  • A supervisão em Psicologia como espaço de formação e de acolhimento

    Érico Douglas Vieira, Jéssica Rodrigues de Souza
    01-17
    DOI: https://doi.org/10.69843/rir.v18i2.65955