Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Página Inicial
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 9 No. 2 (2013): ARTIGOS LIVRES
Vol. 9 No. 2 (2013): ARTIGOS LIVRES
Publié-e:
2013-12-20
Editorial
APRESENTAÇÃO
Renata Machado de Assis
PDF (Português (Brasil))
RESENHA: OS CORPOS DÓCEIS, EM VIGIAR E PUNIR, DE MICHEL FOUCAULT
Abimael Antunes Marques
PDF (Português (Brasil))
Artigos Livres
A EDUCAÇÃO RURAL NOS ANOS DE 1970: UM ESTUDO NO MUNICÍPIO DE MONTE ALEGRE DE MINAS, MG, BRASIL
Astrogildo Fernandes Silva Júnior
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v2i15.27365
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA: REVISÃO TEÓRICA E APRESENTAÇÃO DE UM INSTRUMENTO PARA APLICAÇÃO EM SALA DE AULA
Wanderley Pivatto Brum
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v2i15.27795
AS MÍDIAS NO CONTEXTO PESSOAL E PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Cícera Souza, Marly Hatje
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v2i15.26214
A SUPERAÇÃO DA FRAGMENTAÇÃO DO SABER POR MEIO DA INTERDISCIPLINARIDADE
Wanderley Pivatto Brum
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v2i15.27229
O BOM PROFESSOR SEGUNDO OS ALUNOS UNIVERSITÁRIOS DE FÍSICA
Mauro Antonio Andreata, Thaianne Lopes de Souza
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v2i15.27514
O CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA NO IFNMG: PARA ONDE VAI O CURRÍCULO?
Kelly Coelho Barreto, Josimara Xavier, Wanderson Pereira Araújo
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v2i15.26782
O MAPA CONCEITUAL NO ENSINO DE ÓPTICA DA VISÃO: UMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO
Ruberley Rodrigues de Souza, Vagner Lucio Paulino
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v2i15.26855
O MÉTODO DA ECONOMIA POLÍTICA - Breves considerações sobre o método dialético materialista de Karl Marx
José Sílvio de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v9i2.59191
O USO DE MODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO DE FUNÇÕES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO
Elenilson de Vargas Fortes, Airton Wagner de Souza Junior, Ana Maria Libório de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v2i15.26414
P0R UMA PEDAGOGIA QUEER
Nilson Fernandes Dinis
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v2i15.27710
USO DE ATIVIDADES PRÁTICAS NO ENSINO DE QUÍMICA EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE JATAÍ-GOIÁS
Danielle Silva Lima, Carlos Cézar da Silva
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v2i15.26911
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Développé par
Open Journal Systems