Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Página Inicial
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 9 Núm. 2 (2013): ARTIGOS LIVRES
Vol. 9 Núm. 2 (2013): ARTIGOS LIVRES
Publicado:
2013-12-20
Editorial
APRESENTAÇÃO
Renata Machado de Assis
PDF (Português (Brasil))
RESENHA: OS CORPOS DÓCEIS, EM VIGIAR E PUNIR, DE MICHEL FOUCAULT
Abimael Antunes Marques
PDF (Português (Brasil))
Artigos Livres
A EDUCAÇÃO RURAL NOS ANOS DE 1970: UM ESTUDO NO MUNICÍPIO DE MONTE ALEGRE DE MINAS, MG, BRASIL
Astrogildo Fernandes Silva Júnior
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v2i15.27365
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA: REVISÃO TEÓRICA E APRESENTAÇÃO DE UM INSTRUMENTO PARA APLICAÇÃO EM SALA DE AULA
Wanderley Pivatto Brum
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v2i15.27795
AS MÍDIAS NO CONTEXTO PESSOAL E PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Cícera Souza, Marly Hatje
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v2i15.26214
A SUPERAÇÃO DA FRAGMENTAÇÃO DO SABER POR MEIO DA INTERDISCIPLINARIDADE
Wanderley Pivatto Brum
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v2i15.27229
O BOM PROFESSOR SEGUNDO OS ALUNOS UNIVERSITÁRIOS DE FÍSICA
Mauro Antonio Andreata, Thaianne Lopes de Souza
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v2i15.27514
O CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA NO IFNMG: PARA ONDE VAI O CURRÍCULO?
Kelly Coelho Barreto, Josimara Xavier, Wanderson Pereira Araújo
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v2i15.26782
O MAPA CONCEITUAL NO ENSINO DE ÓPTICA DA VISÃO: UMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO
Ruberley Rodrigues de Souza, Vagner Lucio Paulino
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v2i15.26855
O MÉTODO DA ECONOMIA POLÍTICA - Breves considerações sobre o método dialético materialista de Karl Marx
José Sílvio de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v9i2.59191
O USO DE MODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO DE FUNÇÕES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO
Elenilson de Vargas Fortes, Airton Wagner de Souza Junior, Ana Maria Libório de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v2i15.26414
P0R UMA PEDAGOGIA QUEER
Nilson Fernandes Dinis
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v2i15.27710
USO DE ATIVIDADES PRÁTICAS NO ENSINO DE QUÍMICA EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE JATAÍ-GOIÁS
Danielle Silva Lima, Carlos Cézar da Silva
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v2i15.26911
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems