Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Página Inicial
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 17 No. 2 (2021): Artigos Livres
Vol. 17 No. 2 (2021): Artigos Livres
Publié-e:
2021-01-28
Artigos Livres
EXPEDIENTE
José Sílvio de Oliveira
01-04
PDF (Português (Brasil))
A Resolução de Problemas como metodologia para o ensino de Matemática nos anos iniciais
Márcia Regina Gonçalves Cardoso, Guilherme Saramago de Oliveira
01-21
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v17i2.62867
Complexidade da cultura escolar: elementos dialogicos na prática educativa
Victor Julierme Santos da Conceição, Vicente Molina Neto, Hugo Norberto Krug
01-15
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v17i2.56575
Condições físicas e materiais das salas de recursos multifuncionais do município de jacobina-ba
Osni Oliveira Noberto da Silva, Theresinha Guimarães Miranda, Miguel Angel Garcia Bordas
01-20
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v17i2.62842
Enseigner l'architecture de la mémoire fonctionnelle, les illusions, les mythes, les techniques et le suivi pour un apprentissage efficace
devenir un apprenti sophistiqué
Thiago Borges de Oliveira
01 - 19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v17i2.68156
Livro didático de português: valorização do sujeito negro ou embranquecimento social?
Silvio Ribeiro da Silva, Fabiana Lopes Benassi
01-20
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v17i2.65559
Os desafios do professor de matemática frente à aprendizagem do aluno com deficiência visual
Euler Rui Barbosa Tavares
01 - 12
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v17i2.62022
Perspectiva teórica e histórica da resolução de problemas no ensino de matemática nos anos iniciais
Joice Silva Mundim Guimarães, Guilherme Saramago de Oliveira
01-27
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v17i2.62890
Políticas públicas educacionais às pessoas com deficiência a partir do novo século.
Camila de Oliveira Resende, Vanderlei Balbino da Costa
01 - 11
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v17i2.66161
Relações entre gordofobia e teoria Histórico-Cultural
interfaces com a educação
Valdelice Cruz da Silva Souza, Josiane Peres Gonçalves
01-18
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v17i2.58997
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Développé par
Open Journal Systems