Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Página Inicial
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 17 Núm. 2 (2021): Artigos Livres
Vol. 17 Núm. 2 (2021): Artigos Livres
Publicado:
2021-01-28
Artigos Livres
EXPEDIENTE
José Sílvio de Oliveira
01-04
PDF (Português (Brasil))
A Resolução de Problemas como metodologia para o ensino de Matemática nos anos iniciais
Márcia Regina Gonçalves Cardoso, Guilherme Saramago de Oliveira
01-21
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v17i2.62867
Complexidade da cultura escolar: elementos dialogicos na prática educativa
Victor Julierme Santos da Conceição, Vicente Molina Neto, Hugo Norberto Krug
01-15
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v17i2.56575
Condições físicas e materiais das salas de recursos multifuncionais do município de jacobina-ba
Osni Oliveira Noberto da Silva, Theresinha Guimarães Miranda, Miguel Angel Garcia Bordas
01-20
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v17i2.62842
Enseñar arquitectura de memoria funcional, ilusiones, mitos, técnicas y monitoreo para un aprendizaje efectivo
convertirse en un aprendiz sofisticado
Thiago Borges de Oliveira
01 - 19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v17i2.68156
Livro didático de português: valorização do sujeito negro ou embranquecimento social?
Silvio Ribeiro da Silva, Fabiana Lopes Benassi
01-20
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v17i2.65559
Os desafios do professor de matemática frente à aprendizagem do aluno com deficiência visual
Euler Rui Barbosa Tavares
01 - 12
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v17i2.62022
Perspectiva teórica e histórica da resolução de problemas no ensino de matemática nos anos iniciais
Joice Silva Mundim Guimarães, Guilherme Saramago de Oliveira
01-27
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v17i2.62890
Políticas públicas educacionais às pessoas com deficiência a partir do novo século.
Camila de Oliveira Resende, Vanderlei Balbino da Costa
01 - 11
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v17i2.66161
Relações entre gordofobia e teoria Histórico-Cultural
interfaces com a educação
Valdelice Cruz da Silva Souza, Josiane Peres Gonçalves
01-18
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v17i2.58997
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems