Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Página Inicial
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 17 No. 2 (2021): Artigos Livres
Vol. 17 No. 2 (2021): Artigos Livres
Published:
2021-01-28
Artigos Livres
EXPEDIENTE
José Sílvio de Oliveira
01-04
PDF (Português (Brasil))
A Resolução de Problemas como metodologia para o ensino de Matemática nos anos iniciais
Márcia Regina Gonçalves Cardoso, Guilherme Saramago de Oliveira
01-21
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v17i2.62867
Complexidade da cultura escolar: elementos dialogicos na prática educativa
Victor Julierme Santos da Conceição, Vicente Molina Neto, Hugo Norberto Krug
01-15
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v17i2.56575
Condições físicas e materiais das salas de recursos multifuncionais do município de jacobina-ba
Osni Oliveira Noberto da Silva, Theresinha Guimarães Miranda, Miguel Angel Garcia Bordas
01-20
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v17i2.62842
Teaching functional memory architecture, illusions, beliefs, techniques and monitoring for effective learning
becoming a sophisticated learner
Thiago Borges de Oliveira
01 - 19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v17i2.68156
Livro didático de português: valorização do sujeito negro ou embranquecimento social?
Silvio Ribeiro da Silva, Fabiana Lopes Benassi
01-20
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v17i2.65559
Os desafios do professor de matemática frente à aprendizagem do aluno com deficiência visual
Euler Rui Barbosa Tavares
01 - 12
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v17i2.62022
Perspectiva teórica e histórica da resolução de problemas no ensino de matemática nos anos iniciais
Joice Silva Mundim Guimarães, Guilherme Saramago de Oliveira
01-27
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v17i2.62890
Políticas públicas educacionais às pessoas com deficiência a partir do novo século.
Camila de Oliveira Resende, Vanderlei Balbino da Costa
01 - 11
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v17i2.66161
Relações entre gordofobia e teoria Histórico-Cultural
interfaces com a educação
Valdelice Cruz da Silva Souza, Josiane Peres Gonçalves
01-18
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v17i2.58997
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems