Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 18 Núm. 1 (2022): Dossiê: O Ensino de Filosofia e Sociologia na Educação Profissiional
Vol. 18 Núm. 1 (2022): Dossiê: O Ensino de Filosofia e Sociologia na Educação Profissiional
Publicado:
2022-09-26
DOSSIÊ: O Ensino de Filosofia e Sociologia na Educação Profissional
PREFÁCIO
.
José Silvio de Oliveira de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
APRESENTAÇÃO
Gustavo Louis Henrique Pinto, Marcos Alfonso Rucinski Spiess
01-03
PDF (Português (Brasil))
A Sociologia no IFMT
situação atual, perspectivas e desafios
Carla de Fátima Cordeiro, Joyce Gotlib, Fernanda Silva
01 - 27
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v18i1.67360
"De front à fronteira: trajetória de uma pedagogia em ação"
an experience report
Fabrícia Carla Viviani
01 - 22
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v18i1.68812
Educação profissional(izante): desafios ao ensino de Filosofia e Sociologia em Minas Gerais
Ev Angela Batista R. de BARROS, Andreia Dos Santos
01 - 19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v18i1.66097
O debate da filosofia crítica da tecnologia no ensino médio integrado profissional
Estratégias para uma Educação humana, crítica e libertadora
Aloísio Ribeiro Caminha Neto, Fábio Francisco de Almeida Castilho
01 - 19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v18i1.64199
Sentidos (inter)ditados
os livros didáticos de Sociologia e o silenciamento sobre as explicações naturalizadoras fora do senso comum
Valci Melo
01 - 18
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v18i1.66283
Artigos Livres
Pensamiento matemático de estudiantes superdotados con habilidades matemáticas: una experiencia desde la perspectiva de la investigación matemática
João Carlos Lemos Jr, Joyce Caetano
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v18i1.76955
Entre “cantinhos” pedagógicos e brincadeiras: discursos de professor/as sobre gênero na educação infantil
TUANY CARVALHO SANTOS, BETTINA HEERDT
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v18i1.76959
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems