Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Página Inicial
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 20 No. 2 (2024): ARTIGOS LIVRES
Vol. 20 No. 2 (2024): ARTIGOS LIVRES
Publié-e:
2024-05-10
Artigos Livres
Acessibilidade educacional: tecnologias e Desenho Universal para Aprendizagem
Keli Casagrande, Leociléa Aparecida Vieira, Vera Elis Mendes
15
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i2.76885
Ênfase e temas policiais no telejornalismo: análise tipológica e prosódica
Carmina Borges Rodrigues, Vera Pacheco
14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i2.76889
Memórias de um professor de matemática em escolas rurais no sul de Mato Grosso (1968-1978)
Lucélia da Silva Cavalcanti, Alessandra Cristina Furtado, Edvonete Souza de Alencar
17
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i2.76932
O Programa Nacional de alimentação Escolar (PNAE): aspectos históricos e desafios futuros
Rafaela Santos de Andrade, Christina Vargas Miranda e Carvalho
12
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i2.76961
Um ambiente virtual de aprendizagem como suporte pedagógico para organizar uma disciplina no ensino de matemática presencial
Douglas Carvalho de Menezes , Douglas Marin
15
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i2.76998
Conhecimento Pedagógico de Conteúdo a partir dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável: percepções de professores em formação inicial
Perceptions of Pre-Service Teachers
Felipe Shibukawa Gasparini, Everton Bedin, Eduardo Miranda do Nascimento, Aline Lubyi
18
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i2.77000
Educação profissional e tecnológica no Brasil e integração curricular: breves considerações
Ana Paula Fernandes Klem; Thiago Soares de Oliveira
17
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i2.77004
África e os africanos em sala de aula: uma análise da Coleção “Aprender juntos” de história do Plano Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD) de 2023
Alan Ricardo Duarte Pereira, Thiago Henrique Sampaio
15
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i2.77005
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Développé par
Open Journal Systems