Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Página Inicial
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 20 Núm. 2 (2024): ARTIGOS LIVRES
Vol. 20 Núm. 2 (2024): ARTIGOS LIVRES
Publicado:
2024-05-10
Artigos Livres
Accesibilidad educativa: tecnologías y diseño universal para el aprendizaje
Keli Casagrande, Leociléa Aparecida Vieira, Vera Elis Mendes
15
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i2.76885
Ênfase e temas policiais no telejornalismo: análise tipológica e prosódica
Carmina Borges Rodrigues, Vera Pacheco
14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i2.76889
Memórias de um professor de matemática em escolas rurais no sul de Mato Grosso (1968-1978)
Lucélia da Silva Cavalcanti, Alessandra Cristina Furtado, Edvonete Souza de Alencar
17
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i2.76932
O Programa Nacional de alimentação Escolar (PNAE): aspectos históricos e desafios futuros
Rafaela Santos de Andrade, Christina Vargas Miranda e Carvalho
12
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i2.76961
Um ambiente virtual de aprendizagem como suporte pedagógico para organizar uma disciplina no ensino de matemática presencial
Douglas Carvalho de Menezes , Douglas Marin
15
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i2.76998
Conhecimento Pedagógico de Conteúdo a partir dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável: percepções de professores em formação inicial
Perceptions of Pre-Service Teachers
Felipe Shibukawa Gasparini, Everton Bedin, Eduardo Miranda do Nascimento, Aline Lubyi
18
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i2.77000
Educação profissional e tecnológica no Brasil e integração curricular: breves considerações
Ana Paula Fernandes Klem; Thiago Soares de Oliveira
17
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i2.77004
África e os africanos em sala de aula: uma análise da Coleção “Aprender juntos” de história do Plano Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD) de 2023
Alan Ricardo Duarte Pereira, Thiago Henrique Sampaio
15
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i2.77005
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems