Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Página Inicial
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 1 (2024): ARTIGOS LIVRES
v. 20 n. 1 (2024): ARTIGOS LIVRES
Publicado:
2024-01-10
Artigos Livres
Aproximação à escola com pesquisa no estágio de futuros professores durante o confinamento da Covid-19: narrativas luso-brasileiras
narrativas luso-brasileiras
Rosenilde Nogueira Paniago, Teresa Sarmento, Patrícia Gouvêa Nunes
1-18
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i1.76884
Teleducação para impulsionar a educação permanente na atenção básica em saúde no Brasil: uma revisão sobre inciativas e desafios
CRISTINA CÉLIA DE ALMEIDA PEREIRA SANTANA, ALEXANDRE CHATER TALEB, ESTENIO DA COSTA SANTOS
1-20
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i1.76888
Políticas públicas para a sustentabilidade ambiental inclusiva: garantindo acesso universal a direitos e oportunidades
Helen Simone Damas Alves Pedrosa, Amanda de Oliveira Souza, Nilo Leal Sander, Heverton Eustaquio Pinto
1-16
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i1.76891
Feiras livres: o que dizem as pesquisas sobre o fenômeno no Brasil?
Sara Soares Costa
1-18
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i1.76893
Barbie Fashionistas: da retórica da diversidade aos modelos de feminilidade e padrões estéticos normativos na educação das meninas
the rhetoric of diversity, the models of femininity and normative aestehetic standards in the girls’ education
Hugo Vinícius Ferreira Silva, Sheila Daniela Medeiros dos Santos
1-16
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i1.76903
Perspectivas e desafios do diretor na inclusão escolar
Cheila Cecília Leão Ribeiro Peres, Calixto Júnior de Souza
1-11
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i1.76910
A avaliação em larga escala: a prova Paraná e o processo de mercantilização da educação no estado paranaense
the Paraná test and the process of commercialization of education in the state of Paraná
Ana Paula André, Pedro Alves
1-14
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i1.76912
Percepções dos educandos em um curso EJA integrado à EPT: trajetórias formativas e relações interpessoais
perceptions about an EJA course integrated with EPT
Estael de Lima Gonçalves, Mara Rúbia de Souza Rodrigues Morais, Paulo Henrique de Souza
1-14
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i1.76934
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems