Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Página Inicial
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 11 No. 2 (2015): ARTIGOS LIVRES
Vol. 11 No. 2 (2015): ARTIGOS LIVRES
Publié-e:
2015-08-19
Artigos Livres
A AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL E SUA ORGANIZAÇÃO EM UMA REDE MUNICIPAL [doi] 10.5216/rir.v11i2.36585
Mary Ellen Fernanda Zanini Lopes, Klinger Teodoro Ciríaco
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v11i2.36585
BREVE ANALISE DAS AÇÕES, LIMITES E OS OBSTÁCULOS VIVENCIADOS NO COTIDIANO DOS PROFISSIONAIS ATUANTES DO CONSELHO TUTELAR NA CIDADE DE JATAÍ - GOIÁS. [doi] 10.5216/rir.v11i2.38071
Eliane Assis Lima, Elis Regina Costa
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v11i2.34288
CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE NEGRA NA SALA DE AULA: passando por bruxa negra e de preto fudido a pretinho no poder. [doi] 10.5216/rir.v11i2.38792
Náiade Cristina. de Oliveira Mizael, Luciane Ribeiro Dias Gonçalves
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v11i2.38792
CONCEPÇÕES DE INTER-RELAÇÕES CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NA TEMÁTICA MATRIZ ENERGÉTICA: UM ESTUDO COM LICENCIANDOS EM FÍSICA [doi] 10.5216/rir.v11i2.38070
Tiago Clarimundo Ramos, Marcos Fernandes Sobrinho, Wildson Luiz Pereira dos Santos
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v11i2.38070
CRITÉRIOS USADOS PELOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EXERCÍCIOS DA REDE ESTADUAL PARA A ESCOLHA DE LIVROS DIDÁTICOS [doi]10.5216/rir.v11i2.35171
Cristiano Martins Furtado
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v11i2.35171
FALSO CONHECIMENTO: POSSÍVEL ERRO DE VIÉS NA APRENDIZAGEM DE ESPANHOL POR BRASILEIROS [doi] 10.5216/rir.v11i2.34288
Daniella Gomes Lima
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v11i2.37983
FORMAÇÃO CONTINUADA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE EDUCADORAS
Adrinelly Lemes Nogueira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v11i2.38073
ITINERÁRIOS DA PESQUISA PÓS-ESTRUTURALISTA EM EDUCAÇÃO [doi] 10.5216/rir.v11i2.36291
Reginaldo Santos Pereira, Nilson Fernandes Dinis
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v11i2.36291
MUNDIALIZAÇÃO FINANCEIRA E EDUCAÇÃO: OS IMPACTOS DAS POLÍTICAS NEOLIBERAIS NO ENSINO SUPERIOR, O CASO DO BRASIL E CHILE [doi] 10.5216/rir.v11i2.34092
Aline Cristina Paiva
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v11i2.34092
O ENSINO NOS ANOS DE ALFABETIZACAO MATEMÁTICA [doi] 10.5216/rir.v11i2.38071
Rosemara Perpetua Lopes
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v11i2.38071
TRABALHO DOCENTE E SAÚDE: UM ESTUDO COM PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO SUDOESTE GOIANO [doi] 10.5216/rir.v11i2.36845
Regisnei Aparecido Oliveira Silva, Lídia Andreu Guillo
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v11i2.36845
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Développé par
Open Journal Systems