Vol. 17 Núm. 4 (2021): ARTIGOS LIVRES

					Ver Vol. 17 Núm. 4 (2021): ARTIGOS LIVRES
Publicado: 2021-10-18

Artigos Livres

  • EXPEDIENTE

    Beatriz Silveira de Paula, José Sílvio de Oliveira
    01-05
  • Anatomia virtual: atividades extracurriculares desenvolvidas durante a pandemia do COVID-19

    Célia Cristina Fornaziero, Manuella Fornaziero Marques, Mayara Bocchi, Eduardo Vignoto Fernandes
    01-13
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v17i4.69412
  • As Comunidades Eclesiais de Base e sua atuação na educação na Diocese do Xingu

    César Martins de Souza, Joseneura Azevedo Cabral, Weverton Castro
    01-18
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v17i4.65470
  • Educação à distância em tempos de pandemia

    Fabiana Pires Rodrigues de Almeida Lopes, Paula Costa Alencar, Amanda Nogueira de Carvalho, Jhosley Rodrigues da Silva
    01 - 22
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v17i4.69321
  • Materialismo histórico-dialético e consciência fundamentações teóricas de Marx e Engels sobre o método

    Flávio Reis dos Santos
    01-12
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v17i4.70598
  • Metodologia ativa de aprendizagem no plano municipal de educação de Jataí-Go

    Rodolfo Costa Cunha
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v17i4.69567
  • O desmantelamento dos cursos de licenciaturas da Universidade Estadual de Goiás ante as políticas autoritárias de governos

    Francilane Eulália de Souza
    01 - 21
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v17i4.67331
  • O ensino de filosofia na educação das crianças: perfil político pedagógico

    Beatriz Silveira de Paula, Edson de Sousa Brito, José Silvio de Oliveira
    01 - 28
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v17i4.70617
  • Onde tem fada... tem bruxa! Os desencantos dos livros de autoajuda para crianças Os desencantos dos livros de autoajuda para crianças

    Sheila Daniela Medeiros dos Santos
    01 - 21
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v17i4.69354
  • O Papel do professor na sociedade na visão dos acadêmicos de licenciatura em história

    Maria Luiza Antoniucci Zadra, Maria Paula Costa
    01 - 21
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v17i4.68846
  • Pluralidade familiar e Educação Infantil

    Jeanne Yuriko Shintaku Ramos, Halline Mariana Santos Silva
    01-16
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v17i4.70397