Metodologia ativa de aprendizagem no plano municipal de educação de Jataí-Go

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5216/rir.v17i4.69567

Resumo

A pesquisa objetivou analisar o Plano Municipal de Educação (PME) de Jataí – GO, para evidenciar se a Metodologia Ativa de Aprendizagem (MAA) compõe as estratégias de melhoria do ensino na Educação de Jovens e Adultos e na Educação Profissional e Tecnológica. Para isso, analisaram-se três metas do PME (7, 10 e 11). Utilizou-se a pesquisa exploratória, análise de conteúdo e a técnica de análise documental. Considerou-se, como unidade de registro, a expressão: Metodologia Ativa de Aprendizagem.  Escolheu-se a contagem por frequência simples. Observou-se frequência zero. Concluiu-se que a MAA não compõe as estratégias educacionais do PME, nas modalidades supracitadas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2021-10-18

Como Citar

COSTA CUNHA, Rodolfo. Metodologia ativa de aprendizagem no plano municipal de educação de Jataí-Go . Itinerarius Reflectionis, Jataí-GO., v. 17, n. 4, 2021. DOI: 10.5216/rir.v17i4.69567. Disponível em: https://revistasufj.emnuvens.com.br/rir/article/view/69567. Acesso em: 3 fev. 2025.

Edição

Seção

Artigos Livres