Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Página Inicial
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 10 No. 1 (2014): ARTIGOS LIVRES
Vol. 10 No. 1 (2014): ARTIGOS LIVRES
Publié-e:
2014-04-22
Editorial
APRESENTAÇÃO
Doutora Renata Machado de Assis
PDF (Português (Brasil))
Artigos Livres
ABORDAGENS DO ENSINO E APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
Airton José Vinholi Júnior, Vanessa Ramos Ramires
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v1i16.29257
A EDUCAÇÃO NÃO FORMAL E O MOVIMENTO ESCOTEIRO: UM ESTUDO SOBRE O GRUPO ESCOTEIRO PADRE ANCHIETA, ITUIUTABA, MG, BRASIL
Astrogildo Fernandes Silva Júnior, Daniela Cristina Borges
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v1i16.28345
A PERSPECTIVA DO PROFESSOR DIANTE DO BULLYING NO ÂMBITO ESCOLAR
Jayann Batista de Araújo, Fabio José Cardias Gomes
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v1i16.29457
AS INFLUÊNCIAS DO NEOLIBERALISMO NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
Jaqueline Daniela Basso, Dr. Luiz Bezerra Neto
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v1i16.29044
A INVESTIGAÇÃO DOS CONHECIMENTOS PRÉVIOS SOBRE GEOMETRIA EUCLIDIANA, ESFÉRICA E HIPERBÓLICA POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE QUESTIONÁRIO
Wanderley Pivatto Brum, Elcio Schuhmacher
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v1i16.27228
CONCEPÇÕES DE DISCENTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE FORMOSA (GO) SOBRE O ENSINO DA DISCIPLINA DE CIÊNCIAS
Rafael Gonçalves Bezerra, Lucy Mirian Campos Tavares Nascimento
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v1i16.28667
ELEMENTOS NORTEADORES PARA A APRESENTAÇÃO DE CONCEITOS ELEMENTARES DE GEOMETRIA ESFÉRICA E HIPERBÓLICA À ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO
Wanderley Pivatto Brum, Elcio Schuhmacher
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v1i16.28140
GEOGRAFIA, CIDADE E LUGAR NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM: UM ENFOQUE A PARTIR DA CIDADE DE FORMOSA - GO
Hugo de Carvalho Sobrinho, Rodrigo Capelle Suess, Rafael Gonçalves Bezerra
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v1i16.28700
O PLANO DE ESTUDO NA ARTICULAÇÃO ENTRE OS TEMPOS E ESPAÇOS DA FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA
Érica Ferreira Melo, Lourdes Helena da Silva
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v1i16.25478
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Développé par
Open Journal Systems