Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Página Inicial
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2007): ARTIGOS LIVRES - EDIÇÃO ÚNICA
v. 3 n. 1 (2007): ARTIGOS LIVRES - EDIÇÃO ÚNICA
Publicado:
2008-09-04
Artigos Livres
PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS DA CIDADE DE JATAÍ-GO: VIDA E TRABALHO
Renata Machado de Assis Gori, Sílvia Helais de Azevedo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v1i3.199
A GESTÃO E A ORGANIZAÇÃO DA ESCOLA: ALGUNS ENSAIOS
Renata Machado de Assis Gori, Keila Márcia F. de M. Carvalho, Lílian Ferreira Rodrigues Brait
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v1i3.200
CONTRIBUIÇÕES DO CURSO DE PEDAGOGIA NA FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Laís Leni Oliveira Lima
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v1i3.201
PERFIL DOS DIRETORES DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO NA CIDADE DE JATAÍ- GOIÁS
Ana Lúcia Rezende, Carmem Lúcia Carmo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v1i3.203
CONCEPÇÕES DE LINGUAGEM E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA
Maria de Lourdes Faria dos Santos Paniago
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v1i3.206
OS PROGRAMAS FORMAIS DE FORMAÇÃO CONTINUADA E SUA RELAÇÃO COM OS SABERES DOCENTE
Maria Elídia Teixeira Reis, Suselei A. Bedin Affonso
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v1i3.207
A CULTURA E AS DIFERENTES CONCEPÇÕES APREENDIDAS NAS DETERMINAÇÕES HISTÓRICAS
Suely Lima de Assis Pinto
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v1i3.208
O ENSINO FUNDAMENTAL DE NOVE ANOS EM GOIÁS: PRIMEIRAS APROXIMAÇÕES
Elizabeth Gottschalg Raimann
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v1i3.209
A AULA DE LEITURA E A CONSTITUIÇÃO DO SUJEITO-LEITOR
Coraci Helena do Prado
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v1i3.210
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems