Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Página Inicial
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 2 (2023): ARTIGOS LIVRES
v. 19 n. 2 (2023): ARTIGOS LIVRES
Publicado:
2023-04-10
Artigos Livres
Preceptoria Concepcções de enfermeiros sobre a preceptoria de enfermagem na emergência e urgência hospitalar
Preceptoria em enfermagem
Elisete Regina Rubin De Bortoli Sant'Ana
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v19i2.70602
O trabalho docente na pandemia do covid-19: um recorte na educação superior
Milena Resende, Laís Leni Oliveira Lima
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v19i2.70842
Ações e estratégias do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais durante a pandemia do COVID-19, em 2020
Claubert Wagner Guimarães de Menezes, Sarah Barbosa Reis
1-19
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v19i2.71543
Atitudes relacionadas a colaboração interprofissional em ambiente de urgência e emergência hospitalar
Felipe Félix Máximo, Pollyana Barbosa de Lima
1-19
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v19i2.71614
ÉTICA E MORAL NO ENSINO A DISTÂNCIA: AS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES QUE LECIONAM NA MODALIDADE EaD SOBRE ETICIDADE E MORALIDADE DURANTE A ABORDAGEM DO TEMA EDUCAÇÃO E SUAS IMPLICAÇÕES SÓCIOECONÔMICAS
WANDERLEY BRUM
1-15
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v19i2.75083
Modelagem Matemática e o uso do Princípio da Indução Finita no conteúdo PA e PG do 2º ano do ensino médio
Fernando Alcy das Chagas Pereira de Souza, Ana Maria Libório Oliveira
1-16
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v19i2.75165
Territórios e territorialidades da mulher negra estudante da EJA em Planaltina de Goiás
Anívea Araujo Costa, Francilane Eulália de Souza
1-17
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v19i2.75349
O ENSINO-APRENDIZAGEM NA MODALIDADE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Regimar Alves Ferreira, Rosimary Batista da Silva
1-10
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v19i2.76956
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems