Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Página Inicial
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 16 No. 4 (2020): Dossiê de Psicologia - Experiências de Ensino e Formação Profisional
Vol. 16 No. 4 (2020): Dossiê de Psicologia - Experiências de Ensino e Formação Profisional
Publié-e:
2020-12-17
Ensino e formação profissional em Psicologia
EXPEDIENTE
Jose Silvio Oliveira
01-05
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Rita de Cássia Andrade Martins, Ana Danielly Fernandes da Silva
01 -02
PDF (Português (Brasil))
Fazendo e aprendendo
registro e reflexões sobre o processo de construção do serviço-escola de psicologia da UFJ
Ana Danielly Fernandes da Silva
01-26
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v16i4.66561
Psicologia comunitária e promoção da saúde:
experiências de ensino e formação em psicologia social no SPA/UFJ
Rita de Cássia Andrade Martins, Ana Danielly Fernandes da Silva, Izabela Assis Rocha
01-23
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v16i4.66528
Contribuições do serviço de orientação profissional para a formação do psicólogo
Marcela Cristina de Moraes, Dailiana Lima de Morais, Jennifer Guimarães de Moura, Julianna Borges Guimarães, Maira Julyê Mota Fernandes, Rafaella Oliveira Resende Vergílio, Thassia Silva Carrijo
01-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v16i4.65945
Considerações sobre a formação clínica do estudante no Serviço de Psicologia Aplicada (SPA)
Nilton Cesar Barbosa, André Roveda
01-21
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v16i4.65977
Arte e psicanálise na promoção de saúde psíquica a alunos do curso de psicologia
Maria de Fátima Pessoa de Assis, Luciana Santos
01-18
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v16i4.65958
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Développé par
Open Journal Systems