Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Página Inicial
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 16 Núm. 4 (2020): Dossiê de Psicologia - Experiências de Ensino e Formação Profisional
Vol. 16 Núm. 4 (2020): Dossiê de Psicologia - Experiências de Ensino e Formação Profisional
Publicado:
2020-12-17
Ensino e formação profissional em Psicologia
EXPEDIENTE
Jose Silvio Oliveira
01-05
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Rita de Cássia Andrade Martins, Ana Danielly Fernandes da Silva
01 -02
PDF (Português (Brasil))
Fazendo e aprendendo
registro e reflexões sobre o processo de construção do serviço-escola de psicologia da UFJ
Ana Danielly Fernandes da Silva
01-26
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v16i4.66561
Psicologia comunitária e promoção da saúde:
experiências de ensino e formação em psicologia social no SPA/UFJ
Rita de Cássia Andrade Martins, Ana Danielly Fernandes da Silva, Izabela Assis Rocha
01-23
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v16i4.66528
Contribuições do serviço de orientação profissional para a formação do psicólogo
Marcela Cristina de Moraes, Dailiana Lima de Morais, Jennifer Guimarães de Moura, Julianna Borges Guimarães, Maira Julyê Mota Fernandes, Rafaella Oliveira Resende Vergílio, Thassia Silva Carrijo
01-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v16i4.65945
Considerações sobre a formação clínica do estudante no Serviço de Psicologia Aplicada (SPA)
Nilton Cesar Barbosa, André Roveda
01-21
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v16i4.65977
Arte e psicanálise na promoção de saúde psíquica a alunos do curso de psicologia
Maria de Fátima Pessoa de Assis, Luciana Santos
01-18
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v16i4.65958
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems