Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Página Inicial
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 6 No. 1 (2010): ARTIGOS LIVRES
Vol. 6 No. 1 (2010): ARTIGOS LIVRES
Publié-e:
2010-09-02
Editorial
APRESENTAÇÃO
Renata Machado de Assis
PDF (Português (Brasil))
Artigos Livres
PROCESSO DE FORMAÇÃO DOS MONITORES DO MUSEU DE ANATOMIA HUMANA E COMPARATIVA
Vanessa Morais Lima, Kleber Fernando Pereira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v1i8.992
CAPITALISMO DEPENDENTE E AS MAZELAS ATRIBUÍDAS À EDUCAÇÃO BRASILEIRA.
Halline Mariana Silva, Suely dos Santos Silva, Amone Inácia Alves
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v1i8.1009
ESBOÇOS EPISTEMOLÓGICOS EM PSICOPEDAGOGIA CLÍNICA NO BRASIL
Hamilton Viana Chaves, Jesus Garcia Pascual
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v1i8.993
A VIVÊNCIA DA ÉTICA NAS ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
Edina Franco Rocha
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v1i8.1006
A RELAÇÃO PROFESSOR/ALUNO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
Lilian Ferreira Rodrigues Brait, Keila Márcia Ferreira . de Macedo, Francis Borges da Silva, Márcio Rodrigues Silva, Ana Lúcia Rezende de Souza
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v6i1.40868
DIREITO DESPORTIVO: A VISÃO DOS EGRESSOS EM EDUCAÇÃO FÍSICA
Flávia Couto FALQUETO, Chaysther de Andrade LOPES
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v6i1.41567
SÍNDROME DE BURNOUT: UMA REFLEXÃO LITERÁRIA SOBRE A OCORRÊNCIA EM DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR dói10.5216/rir.v6i1.41568
Francielly Damaris Ferreira, Cristiane José Borges
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v6i1.41568
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Développé par
Open Journal Systems