A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL
DOI :
https://doi.org/10.5216/rir.v1i12.1264Mots-clés :
formação continuada, professor integral, curso de extensão.Résumé
Assim como todas as esferas da sociedade, a educação nas últimas décadas do século XX passa por profundas mudanças estruturais que perpassam por pontos relevantes como Currículo, Projeto Político Pedagógico, Formação continuada de professores. Neste estudo nossa atenção estará voltada para este último direcionando-o para a escola de tempo integral que exige do profissional da educação ações que dialoguem com outros espaços educativos, que ofereça a seus educandos uma formação completa, inteira, integralTéléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publié-e
2012-09-14
Comment citer
LOBATO, Iobato Mesquita. A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL. Itinerarius Reflectionis, Jataí-GO., v. 8, n. 1, 2012. DOI: 10.5216/rir.v1i12.1264. Disponível em: https://revistasufj.emnuvens.com.br/rir/article/view/20376. Acesso em: 3 févr. 2025.
Numéro
Rubrique
Artigos Livres
Licence
Os artigos encaminhados para publição na revista ITINERARIUS REFLECTIONIS deverão ser originais e não publicados ou propostos para tal fim em outra revista. Aceitam-se artigos escritos em Português, Espanhol e Inglês. A revista ITINERARIUS REFLECTIONIS se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores. As provas finais não serão enviadas aos autores. Texto sobre Copyright do conteúdo da Revista.