A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL

Auteurs-es

  • Iobato Mesquita Lobato UFG

DOI :

https://doi.org/10.5216/rir.v1i12.1264

Mots-clés :

formação continuada, professor integral, curso de extensão.

Résumé

Assim como todas as esferas da sociedade, a educação nas últimas décadas do século XX passa por profundas mudanças estruturais que perpassam por pontos relevantes como Currículo, Projeto Político Pedagógico, Formação continuada de professores. Neste estudo nossa atenção estará voltada para este último direcionando-o para a escola de tempo integral que exige do profissional da educação ações que dialoguem com outros espaços educativos, que ofereça a seus educandos uma formação completa, inteira, integral

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur-e

Iobato Mesquita Lobato, UFG

Mestrado em Antropologia-Humanas

Téléchargements

Publié-e

2012-09-14

Comment citer

LOBATO, Iobato Mesquita. A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL. Itinerarius Reflectionis, Jataí-GO., v. 8, n. 1, 2012. DOI: 10.5216/rir.v1i12.1264. Disponível em: https://revistasufj.emnuvens.com.br/rir/article/view/20376. Acesso em: 3 févr. 2025.

Numéro

Rubrique

Artigos Livres