A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL

Autores/as

  • Iobato Mesquita Lobato UFG

DOI:

https://doi.org/10.5216/rir.v1i12.1264

Palabras clave:

formação continuada, professor integral, curso de extensão.

Resumen

Assim como todas as esferas da sociedade, a educação nas últimas décadas do século XX passa por profundas mudanças estruturais que perpassam por pontos relevantes como Currículo, Projeto Político Pedagógico, Formação continuada de professores. Neste estudo nossa atenção estará voltada para este último direcionando-o para a escola de tempo integral que exige do profissional da educação ações que dialoguem com outros espaços educativos, que ofereça a seus educandos uma formação completa, inteira, integral

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Iobato Mesquita Lobato, UFG

Mestrado em Antropologia-Humanas

Publicado

2012-09-14

Cómo citar

LOBATO, Iobato Mesquita. A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL. Itinerarius Reflectionis, Jataí-GO., v. 8, n. 1, 2012. DOI: 10.5216/rir.v1i12.1264. Disponível em: https://revistasufj.emnuvens.com.br/rir/article/view/20376. Acesso em: 3 feb. 2025.

Número

Sección

Artigos Livres