v. 8 n. 1 (2012): ARTIGOS LIVRES

					Visualizar v. 8 n. 1 (2012): ARTIGOS LIVRES
Publicado: 2012-09-14

Editorial

Artigos Livres

  • A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL

    Iobato Mesquita Lobato
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v1i12.1264
  • EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD) E O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TICS), BASEADA EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM (AVA) Algumas Reflexões sobre a Importância da Tutoria On-Line

    Cláudia Regina Paese
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v1i12.1312
  • A PEDAGOGIA TECNICISTA: UM BREVE PANORAMA

    Abimael Antunes Marques
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v1i12.1313
  • O LÚDICO COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA

    Ana Regina Mendes Silva
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v1i12.1314
  • CONSUMO E EDUCAÇÃO

    Abimael Antunes Marques
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v1i12.1319
  • AUTORITARISMO E EDUCAÇÃO NO BRASIL: AS REFORMAS EDUCACIONAIS NA DITADURA CIVIL-MILITAR (1964-74)

    Marcelo Gonzaga dos Santos
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v1i12.1320
  • AS CONTRIBUIÇÕES DE PAULO FREIRE A UMA EDUCAÇÃO CIENTÍFICA NA FORMAÇÃO DOCENTE

    Caroline Barroncas de Oliveira, Amarildo Menezes Gonzaga
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v1i12.1325
  • ÉTICA – IMPACTOS NA FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DO PROFESSOR NA CONTEMPORANEIDADE

    Lucia helena Moreira de Medeiros Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v1i12.1328
  • A PRÁTICA DE ESTÁGIO EM PSICOLOGIA EM UMA INSTITUIÇÃO DE SAÚDE DE JATAÍ-GO: EVOLUÇÃO PESSOAL E APRIMORAMENTO PROFISSIONAL

    Bruna Trevizoli Ferraz Lobo, Érico Douglas Vieira
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v1i12.1329
  • GESTÃO ESCOLAR: ADEQUAÇÃO ÀS ORIENTAÇÕES GERAIS DO CAPITALISMO NEOLIBERAL

    Flávio Reis Santos
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v1i12.1343
  • PROCESSO DE EDUCAÇÃO EM FARMACOLOGIA: CONHECIMENTOS DOS ESTUDANTES DO CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM QUANTO AOS FÁRMACOS UTILIZADOS NO INFARTO AGUDO DO MIOCÁRDIO

    Milton Junio Candido Bernardes
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v1i12.1352