Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Página Inicial
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 1 (2020): Educação Brasileira e a Ead no contexto da pandemia de Covid- 19: perspectivas e desafios
v. 16 n. 1 (2020): Educação Brasileira e a Ead no contexto da pandemia de Covid- 19: perspectivas e desafios
Publicado:
2020-10-27
Educação Brasileira e a Ead no contexto pandêmico da Covid- 19: perspectivas e d
EXPEDIENTE
Jose Silvio Oliveira
01-07
PDF
APRESENTAÇÃO
Renata Silva Pamplona, Patrícia Gouvêa Nunes, Rosenilde Nogueira Paniago.
01-06
PDF
A docência nos Institutos Federais em tempos pandêmicos
provocações teóricas
Patrícia Gouvêa Nunes, Rosenilde Paniago, Teresa Sarmento
01-21
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v16i1.65342
A Educação de Jovens e adultos
o educando e o contexto da pandemia
Luciene Lima de Assis Pires, Walkíria, Paulo Henrique
01-20
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v16i1.65616
A educação na pandemia do novo coronavírus
uma excepcionalidade ou uma prioridade?
Simone Gomes Firmino, Gustavo Lopes Ferreira
01-24
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v16i1.65388
A leitura literária no/pelo livro didático
desafios à prática docente em tempos pandêmicos
Paulo Alberto da Silva Sales
01-19
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v16i1.65485
A utilização das tecnologias assistivas para alunos surdos em tempos de pandemia
um estudo introdutório
Calixto Jr., Andreza Alves
01-25
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v16i1.65382
Currículo e práticas docentes durante a pandemia de 2020
Michelle Castro Lima, Sabrina David de Azevedo , Ana Lúcia Ribeiro do Nascimento
01-20
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v16i1.65753
Educação no contexto da pandemia da Covid-19:
adversidades e possibilidades
Jussara de Fátima Alves Campos Oliveira, Juliana Cristina da Costa Fernandes, Elisângela Ladeira de Moura Andrade
01-17
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v16i1.65332
O uso panóptico da COVID 19 na educação:
sentido, postura! Ligue a câmera, ligue os sentidos, desligue o coração, vamos estudar!
Renata Silva Pamplona, José Sílvio de Oliveira
01-19
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v16i1.65970
Observar, pensar e acolher:
o IFTM em tempos de pandemia
Márcia de Souza Oliveira Paes Leme Alberto, Léia Adriana da Silva Santiago , Marco Antônio de Carvalho, Sangelita Miranda Franco Mariano, Lílian Gobbi Dutra Medeiros
01-22
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v16i1.65336
Os impactos do coronavírus no saber fazer docente dos professores do ensino médio integrall
Luciana Aguiar, Rosenilde Nogueira Paniago, Fátima Suely Ribeiro Cunha
01-22
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v16i1.65352
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems