A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL

Autores

  • Iobato Mesquita Lobato UFG

DOI:

https://doi.org/10.5216/rir.v1i12.1264

Palavras-chave:

formação continuada, professor integral, curso de extensão.

Resumo

Assim como todas as esferas da sociedade, a educação nas últimas décadas do século XX passa por profundas mudanças estruturais que perpassam por pontos relevantes como Currículo, Projeto Político Pedagógico, Formação continuada de professores. Neste estudo nossa atenção estará voltada para este último direcionando-o para a escola de tempo integral que exige do profissional da educação ações que dialoguem com outros espaços educativos, que ofereça a seus educandos uma formação completa, inteira, integral

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Iobato Mesquita Lobato, UFG

Mestrado em Antropologia-Humanas

Downloads

Publicado

2012-09-14

Como Citar

LOBATO, Iobato Mesquita. A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL. Itinerarius Reflectionis, Jataí-GO., v. 8, n. 1, 2012. DOI: 10.5216/rir.v1i12.1264. Disponível em: https://revistasufj.emnuvens.com.br/rir/article/view/20376. Acesso em: 3 fev. 2025.

Edição

Seção

Artigos Livres