A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE UMA PROFESSORA DE ESPANHOL EM UMA ESCOLA INCLUSIVA NA CIDADE DE PIRES DO RIO – GO
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v2i9.1057Palavras-chave:
Prática Pedagógica. Professor. Educação Inclusiva. Língua EspanholaResumo
Este estudo de caso de natureza qualitativa apresenta e discute a prática pedagógica de uma professora de Língua Espanhola para alunos com necessidades educacionais especiais, no Ensino Médio, em uma Instituição de Ensino na cidade de Pires do Rio – Goiás. Aqui buscamos um arcabouço teórico em alguns estudiosos que abordam a prática pedagógica do professor. Essa pesquisa muito tem a contribuir com a prática pedagógica dos professores de Língua Espanhola para alunos com necessidades educacionais especiais, pois ao término da análise de dados foi possível observar que muito ainda tem se a fazer para que os professores que estão incluídos nesse processo tenham um suporte maior por parte das instituições educacionais e as políticas públicas, para que possam realmente saber como viabilizar a sua prática pedagógica em uma Escola Inclusiva.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2011-03-09
Como Citar
DA SILVA, Cleber Cezar. A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE UMA PROFESSORA DE ESPANHOL EM UMA ESCOLA INCLUSIVA NA CIDADE DE PIRES DO RIO – GO. Itinerarius Reflectionis, Jataí-GO., v. 6, n. 2, 2011. DOI: 10.5216/rir.v2i9.1057. Disponível em: https://revistasufj.emnuvens.com.br/rir/article/view/20358. Acesso em: 3 fev. 2025.
Edição
Seção
Artigos Livres
Licença
Os artigos encaminhados para publição na revista ITINERARIUS REFLECTIONIS deverão ser originais e não publicados ou propostos para tal fim em outra revista. Aceitam-se artigos escritos em Português, Espanhol e Inglês. A revista ITINERARIUS REFLECTIONIS se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores. As provas finais não serão enviadas aos autores. Texto sobre Copyright do conteúdo da Revista.