SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL: UMA POLÍTICA DE DEMOCRATIZAÇÃO E INCLUSÃO SOCIAL DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO PAÍS?
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v1i10.1139Palavras-chave:
políticas educacionais, formação de professores, educação a distânciaResumo
‘Sistema Universidade Aberta do Brasil – uma política de democratização e inclusão social da educação superior no País?’ é um estudo preliminar que trata da implantação da Universidade Aberta no Brasil. Sua intenção é promover uma reflexão inicial tendo como foco da discussão o desafio de compreender se o novo ‘modelo’ proposto pelo Ministério da Educação para ser institucionalizado no País caracteriza-se efetivamente como uma política pública voltada à democratização e inclusão social da educação superior.Downloads
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Publicado
2011-08-17
Como Citar
MEDEIROS, Simone. SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL: UMA POLÍTICA DE DEMOCRATIZAÇÃO E INCLUSÃO SOCIAL DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO PAÍS?. Itinerarius Reflectionis, Jataí-GO., v. 7, n. 2, p. DOI 10.5216/rir.v1i10.1139, 2011. DOI: 10.5216/rir.v1i10.1139. Disponível em: https://revistasufj.emnuvens.com.br/rir/article/view/20425. Acesso em: 9 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos Livres
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