RELAÇÕES ÉTNICO- RACIAIS E EDUCAÇÃO: ESBOÇO DE UM PROJETO PEDAGÓGICO CURRICULAR
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v2i5.506Resumo
O texto traz indicações para a construção de políticas para a educação da população negra brasileira, uma vez que traz a proposta educacional/pedagógica dos pesquisadores que trabalham com a temática o negro no Brasil. .Esta proposta foi diagnosticada através de uma pesquisa realizada a partir da leitura de teses e dissertações produzidas em programas de pós-graduação strictu sensu no Brasil no período dos anos 70 à 2004.
Palavras - Chave: projeto pedagógico curricular – negro – educação
Downloads
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os artigos encaminhados para publição na revista ITINERARIUS REFLECTIONIS deverão ser originais e não publicados ou propostos para tal fim em outra revista. Aceitam-se artigos escritos em Português, Espanhol e Inglês. A revista ITINERARIUS REFLECTIONIS se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores. As provas finais não serão enviadas aos autores. Texto sobre Copyright do conteúdo da Revista.