SEGREGAÇÃO ESPONTÂNEA NA CIDADE DE MONTES CLAROS/MG:UMA ANÁLISE AUXILIADA PELO SENSORIAMENTO REMOTO
DOI:
https://doi.org/10.5216/revgeoamb.v0i15.26012Resumo
Como o espaço urbano, no contexto do capitalismo, se tornou uma mercadoria valorizada e desigual na sua distribuição, a aquisição desigual da cidade e a regionalização da localização das classes sociais no espaço urbano fizeram com que a segregação se manifestasse de forma diferente. Nesse sentido, o presente trabalho analisou as formas de segregação na cidade de Montes Claros/MG, que é classificada como cidade média.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
LEITE, Marcos Esdras; BATISTA, Ramony Pereira; SANTOS CLEMENTE, Carlos Magno. SEGREGAÇÃO ESPONTÂNEA NA CIDADE DE MONTES CLAROS/MG:UMA ANÁLISE AUXILIADA PELO SENSORIAMENTO REMOTO. Geoambiente On-line, Goiânia, n. 15, p. 01–25 pág., 2013. DOI: 10.5216/revgeoamb.v0i15.26012. Disponível em: https://revistasufj.emnuvens.com.br/geoambiente/article/view/26012. Acesso em: 3 fev. 2025.
Edição
Seção
Artigos
Licença
A revista Geoambiente On-line se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores.
Os artigos encaminhados para publição na revista Geoambiente On-line deverão ser originais e não publicados ou propostos para tal fim em outra revista. Aceitam-se artigos escritos em Português, Inglês, Espanhol e Frances.
As opiniões emitidas pelos autores nos artigos, assim como as traduções dos abstract, resumé ou resumen são de sua exclusiva responsabilidade.