AS CONCEPÇÕES DE AMBIENTE E EDUCAÇÃO AMBIENTAL DOS PROFESSORES DE GEOGRAFIA DO ENSINO MÉDIO

Autores

  • Valeriê Cardoso Machado IFG

DOI:

https://doi.org/10.5216/revgeoamb.v0i15.26010

Resumo

Este trabalho tem por objetivo a análise da concepção de ambiente de professores da rede pública federal e estadual do Estado de Goiás. De acordo com a metodologia de estudo de caso e da concepção de que problema ambiental diz respeito às questões naturais e sociais, foram realizadas trinta e nove entrevistas com professores de Geografia do Ensino Médio e observado o ambiente de quarenta escolas públicas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

MACHADO, Valeriê Cardoso. AS CONCEPÇÕES DE AMBIENTE E EDUCAÇÃO AMBIENTAL DOS PROFESSORES DE GEOGRAFIA DO ENSINO MÉDIO. Geoambiente On-line, Goiânia, n. 15, p. 01–27 pág., 2013. DOI: 10.5216/revgeoamb.v0i15.26010. Disponível em: https://revistasufj.emnuvens.com.br/geoambiente/article/view/26010. Acesso em: 3 fev. 2025.

Edição

Seção

Artigos