INDESEJÁVEIS TRAVESSIAS: DA MIGRAÇÃO AUTODETERMINADA À MIGRAÇÃO ALIENADA (CONCEITUALIZAR O CONTEXTO PARA CONTEXTUALIZAR O CONCEITO)
DOI:
https://doi.org/10.5216/rev.%20geoambie.v0i9.25947Palavras-chave:
espaço, capital, território, migraçãoResumo
O sentido da migração muda conforme a lógica que a entranha. Do movimento estranhado ao movimento consciente, pode o homem se centrar no deslocamento.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
RIBEIRO, Julio Cezar; SIEBEN, Airton. INDESEJÁVEIS TRAVESSIAS: DA MIGRAÇÃO AUTODETERMINADA À MIGRAÇÃO ALIENADA (CONCEITUALIZAR O CONTEXTO PARA CONTEXTUALIZAR O CONCEITO). Geoambiente On-line, Goiânia, n. 9, p. 01–19 pág., 2013. DOI: 10.5216/rev. geoambie.v0i9.25947. Disponível em: https://revistasufj.emnuvens.com.br/geoambiente/article/view/25947. Acesso em: 4 fev. 2025.
Edição
Seção
Artigos
Licença
A revista Geoambiente On-line se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores.
Os artigos encaminhados para publição na revista Geoambiente On-line deverão ser originais e não publicados ou propostos para tal fim em outra revista. Aceitam-se artigos escritos em Português, Inglês, Espanhol e Frances.
As opiniões emitidas pelos autores nos artigos, assim como as traduções dos abstract, resumé ou resumen são de sua exclusiva responsabilidade.